PERGUNTAS FREQUENTES

Utilização

Caso eu decida adquirir o software, quanto tempo vou esperar para ter o acesso e receber o treinamento?
Mediante o pagamento e liberação do departamento da tesouraria de nossa empresa os dados de acesso são criados na hora e o treinamento será ministrado na data de melhor disponibilidade para ambos.
Quando tempo deverei aguardar para realizar a implantação do software? Terei algum custo?
Nosso software é 100% na nuvem! Nós não necessitamos de implantação portanto o custo para essa ação é zero. Um dos nossos fortes diferencias também é ser uma plataforma auto serviço, os trâmites de transferência de base de dados podem ser facilmente realizados pelos usuários direto do sistema.

Segurança dos dados

A Franquiaz utiliza alguma hospedagem para garantir o backup e segurança das minhas informações?
Nós garantimos segurança! Nosso software é armazenado em servidores da Amazon ( Para quem não conhece a Amazon é uma marca pioneira em comércio eletrônico, consolidada no mercado americano e internacional) para garantir o sigilo e a integridade dos dados.
Qual a garantia que minha empresa tem de que a Franquiaz não irá utilizar minhas informações para outras fins?
Para validar a veracidade na confidencialidade nos dados cadastrados por vocês em nossa ferramenta criamos um documento chamado Termos de uso desenvolvido por nosso departamento jurídico e que está registrado em cartório. Nesse documento você deverá procurar A clausula contratual seguinte:

CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA – CONFIDENCIALIDADE
Existe algum tipo de permissonamento exclusivo de acesso no software, níveis hierárquicos para acessar dados?
Sim, o sistema trabalha com dois níveis hierárquicos de acesso, o administrados e o operador. As diferenças são que para o acesso administrador funcionalidades estratégicas como customização de padrões e exportação de base de dados são liberadas, já para o operador só cabe o uso do sistema conforme determinado pelo usuário administrador, sem mais autonomias.

Suporte ao usuário

Recebo algum tipo de treinamento para operacionalizar a ferramenta?
Sim, você e toda equipe que vai utilizar nossa solução será preparada com um treinamento inicial onde deixaremos todos aptos a utilização do sistema e o usuário poderá solicitar quantos treinamentos necessitar após o inicial para esclarecimento de dúvidas totalmente grátis. Novos funcionários também terão o benefício, só é preciso agendar.
Existe algum suporte dedicado aos usuários?
A Franquiaz disponibiliza uma Central de Atendimento aos seus clientes para sugestões e dúvidas, que funciona em horário comercial (de segunda a sexta feira das 9h00min às 17h30min), mediante abertura de chamado por e-mail. As dúvidas serão resolvidas por e-mail, Skype, telefone ou acesso remoto, conforme a necessidade.
Minhas sugestões de melhoria são ouvidas? A ferramenta vai se aprimorando ao decorrer do tempo?
Sim, após o primeiro mês de uso e durante seis meses a equipe realiza um trabalho que chamamos de reunião de feedback onde colhemos suas sugestões de melhoria e colocamos em pauta nos comitês de desenvolvimento que realizamos toda semana.
Ao realizar uma reclamação em quanto tempo serie atendido?
O prazo para prestação do suporte pela Franquiaz, em condições normais, é de:

  1. Criticidade alta: 24 horas comerciais (das 9:00/17:30h)
  2. Criticidade moderada: 48 horas comerciais (das 9:00/17:30h)
  3. Criticidade baixa: 96 horas comerciais (das 9:00/17:30h)